home
 
 
 
 
Serviços
 
 
Parceiros
 
 
Clientes
 
 
Contato
 
 
Login
 
Telefones: 41-3537-6071 / 41-9958-1994
 
 
Necessidade
   
 
 
 

 


 

Necessidade

 

       Estatísticas de reclamações feitas na Anatel que foram divulgadas, comprovam a necessidade das empresas em contratar nossa consultoria para uma melhoria em serviços tão importantes para o funcionamento de sua empresa. Confira aqui.

  
       Abaixo vemos que a maior fonte de reclamações feitas na Anatel é a telefonia no geral, com 72% do total. Isso mostra que apesar do uso da internet ter aumentado muito nos últimos anos e ter se tornado essencial como ferramenta de comunicação para as empresas, a telefonia que já deveria ter sua qualidade estabilizada, ainda é o motivo de maior preocupação entre os clientes. Por esse motivo, a telefonia se torna prioridade em nosso atendimento!

         As informações abaixo mostram que 58% das reclamações tem 2 motivos principais, que são a cobrança e a qualidade do produto contratado. Esses números indicam que as operadoras cobram muito e oferecem pouco. Isso mostra o quanto nossos serviços se tornam essenciais para encontrarem a melhor solução, buscando o melhor custo benefício para sua empresa.

          No caso mais específico de Telefonia Celular, vemos que 42% das reclamações está relacionada a cobrança. Esses dados mostram principalmente um problema que as operadoras cometem, que é a cobrança indevida em fatura. Nessa hora que é preciso alguém especializado para encontrar esses erros e buscar a recuperação desses valores.

            As reclamações sobre telefonia fixa mostram que a qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras não evoluem. O segundo motivo que é a cobrança está muito relacionado a ofertas de planos oferecidos na teoria que não se cumpre na prática. Nossos serviços priorizam garantir que as operadoras ofereceram 100% da qualidade dos serviços contratados com os valores ofertados sendo cumpridos.

             Já a internet tem como sua imensa maioria de reclamações ligadas a qualidade. Portanto, apesar da banda larga estar cada vez mais abrangente em nosso país, os números mostram que os serviços oferecidos estão longe do ideal.

         Por esse agravante, tomamos as precauções de analisar o melhor serviço para sua empresa, levando em consideração sua necessidade e as condições que as operadoras podem dar dependendo do local em que sua empresa está localizada. A instalação que é o segundo motivo das reclamações também se abrange aos reparos e manutenções.

           E o principal motivo para ter essas reclamações é o prazo estipulado e não cumprido pelas operadoras, seja pra instalar ou reparar o seu serviço. Nesse quesito, nossa empresa também zela pelo cumprimento dos prazos estipulados pelas operadoras. 

             Essas informações passadas pela Anatel demonstram o quanto as operadoras estão longe de oferecerem um serviço adequado. Portanto, por mais que a Anatel busque controlar e regulamentar esse setor tão importante em prol do cliente, as operadoras não oferecem o atendimento devido ao cliente.

                
Portanto, como comentamos no inicio, isso mostra o quão necessário se faz nossos serviços! Sua empresa precisa entregar seus serviços de telefonia para a gestão de especialistas, preparados para análises técnicas e comerciais, objetivando a melhor escolha entre custo e beneficio. Através de uma análise apurada do perfil de uso de sua empresa, recomendando os melhores planos e melhores tarifas.

                E o melhor! Tudo isso gerando economia para sua empresa e agregando nossos serviços de terceirização de sua telefonia!

                
Entre em contato conosco e peça uma reunião sem compromisso para conhecer melhor nosso trabalho!


 

 
 
  Telefones:  41-3537-6071 / 41-9958-1994
E-mail:  consultoria@liberdadedeescolhas.com.br
® Todos os direitos reservados a Liberdade de Escolha - 2015